O Barato que Sair Caro — Onde Não Poupar!

Perita em poupar dinheiro e arranjar soluções para gastar o menos possível, já me saiu o tiro pela culatra e aprendi que há coisas baratas que saem caras. Hoje falamos de custo/beneficio. 

Tecnologias – Aquele tablet esteticamente incrível com um preço muuuito simpático, mas que só durou meio ano.

Sapatilhas – Calçado que dure e seja confortável, por favor. Gosto de investir numas boas sapatilhas, mas atenção, para conseguir poupar normalmente compro sempre em segunda mão.

Acessórios – Cansei-me de comprar acessórios com prazos de validade. Estou a falar dos acessórios que ficam logo escuros. Adoro acessórios, mas em aço inoxidável.

Serviços de estética, dentária, etc. – Procurar sempre profissionais na área, pode existir alguma diferença nos preços, mas normalmente aquele serviço mais barato que vai para além do absurdo já me faz acionar as luzes de alerta máximo. Pesquisar os preços do mercado, avaliar e tomar uma decisão garantindo sempre que a nossa saúde estará em segurança.

Produtos de maquilhagem – Impensável comprar produtos de cosmética naqueles sites (vocês sabem, não posso dizer nomes).

Gostavam de acrescentar mais alguma coisa a esta lista e ajudar a malta poupadinha a saber fazer escolhas que não passam só pelo baixo preço? É um equilíbrio.

Deixa-me a tua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Navegação

Página Principal

Sobre

Blog

Vamos Mudar o Mundo?

Newsletter Peanuts

Peanuts às Costas

Contactos

Email

Formulário para Parcerias

Links

Créditos do Website

Termos e Condições

Livro de Reclamações

© 2024 Joana Jesus